21/01/2007

SKÁNDALON


Acordei de um sono muito bom , lá na casita de Zulema Obelar, com o "barulhão" da chuva que caía torrencialmente e ao abrir os olhos pensei: - Bah...hoje é o dia e como será com esta chuvarada toda? Aí...me dei conta, seria um trabalho com os devas, com Pachamama e então...bem a chuva pararia para que pudéssemos realizar nosso skándalon e confiante, voltei a dormir porque ainda era cedo e me acordei umas horas depois com Susi, que dizia:-Vamos tomar café? e...a chuva tinha parado, he,he,he...como em Concórdia, lembram? e como em tantas outras vezes.
Lá fomos nós, alegres, vestidos com as camisetas da ONG Pachamama, com aquela flor de lis, liindaaa.
Quando chegamos a estação de Sapucaia, fizemos nosso escândalo, distribuímos nossos folhetos, conversamos com as pessoas, algumas muito apressadas, mas que queriam entender o que estava se passando. Um grupo de capoeira, se uniu a nós, sob a orientação de Jana(um anjo de POA, que muito auxiliou as meninas) e nos acompanharam em tudo.
Depois fomos até o rio dos Sinos e olha pessoal, dá uma dor imensa no coração, ver aquela paisagem tão linda e um rio ali, na UTI, com aquele enorme tubo de oxigênio...eu nunca tinha presenciado isto em um rio e ...dói.
Energizamos as águas que levamos(águas com Reiki, água diamante, água do Titicaca, água com cristais), meditamos, nos unimos aos Mestres e devas e também a todos que de uma maneira ou outra se fizeram representar e interagimos com o deva do rio e algo se mexeu e depois resolvemos alegrá-lo e cantamos e dançamos e rimos e acredito que deixamos com ele, nossa amorosidade e alegria, para que ele saiba que nós estamos aqui e estamos do seu lado, lutando como bravos guerreiros.
Amigos queridos, agora entendo quando Gerardo/Lucidor nos pedia, incansavelmente, descubram o que se passa em suas cidades, vejam o que está acontecendo, com os rios, com as árvores, com os nenéns e com os velhinhos... tomem consciência, pois assim descubrirão suas áreas de serviço...sim queridos pq é impossível ver um rio sufocado e não fazer nada, ficar na preguiça, achar que não vale a pena...
Agradeço a este caminho que me permitiu enxergar para a fonte de vida que existe dentro de mim e ver que eu sou uma fagulha divina e como tal tenho tudo o que preciso dentro de mim mesmo, para curar e amar todos seres vivos de Pachamama.
Besitos,
Caridad